Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Primeira entrega de 2014

Tenho corrido tanto que as vezes não sei para onde estou indo...
Uns dias antes do natal eu ainda estava cuidando das encomendas de dezembro.
Uma amiga me chamou no face com uma encomenda mais do que especial...
Meia dúzia de toalhinhas com bordados em ponto cruz,  para sua bebê que estava perto de nascer...
Bom ainda não terminei as 06, porém três delas já foram entregues. 
E vocês já podem conferir.











Logo mais postarei as outras 3 que faltam...






Um comentário:

  1. BOM DIA, COLEGA KUKA!
    QUANTOS TRABALHINHOS PRIMOROSOS, MOÇA. PARABÉNS! :)
    MOÇA... LANCEI HOJE EM "GAM DOLLS (2)", UM CONCURSO CULTURAL PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG. É EXCLUSIVO PARA QUEM ME SEGUE E VOCÊ, FAZ PARTE! VENHA PARTICIPAR. LEIA DIREITINHO AS REGRAS E NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR NO COMENTÁRIO SEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ARTE MENCIONADAS. CONTO COM VOSSA PRESENÇA.
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...