Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE!!!



Queridos, amigos e clientes, e também a galera que segue e acompanha as postagens deste blog.
Quero informá-los, que não mais estou trabalhando somente com artesanatos, lembrancinhas, etc.
Agora também estou trabalhando fora, o que tem comprometido muito o meu tempo.
Portanto, peço mais uma vez, que se houver interesse em meus trabalhos
que façam suas encomendas com o máximo de antecedência possível, para que não haja imprevistos no tempo de execussão e entrega.
Pois, é provável que não mais atenderei encomendas de última hora, por mais simples que seja.
Agradeço desde já, a compreensão de todos.
Beijocas,
Kuka Farina

Um comentário:

  1. Minha linda!!!!

    Amei seu cantinho e já estou te seguindo, me segue de volta...www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Que Deus abençõe vcs com chuuuuuuuvas de bençãos, mas se for pouco, então eu desejo um toró!!!!

    Beijos no core

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...