Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Retomando...

Quero antes de qualquer coisa, justificar minha ausência...
Não foi por nenhum outro motivo além da correria de fim de ano...
E também porque fui viajar e aproveitar as férias da criançada, mas já estou voltando a correria dos dias "normais", as aulas recomeçam amanhã
mas eu mesmo já estou trabalhando há duas semanas...
Então novidades estão por vir....
e as encomendas serão muito bem vindas neste início meio que tardio...
Tenham todos um excelente e abençoado ano.

Estarei postando algumas das coisas que devido a correria não deu mesmo tempo de postar antes, e também as coisas novas e algumas que fiz durante as férias...
Espero que gostem...



 Decoupage em vidro







Pote multi-uso


Porta trecos com bloco de anotações


Detalhe em relevo

E mais coisas que não deu pra postar antes...  ;) 
Lembrancinhas de batizado da Sara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...