Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Forração francesa e Flor donê - Caixa Redonda

Já fazia muito tempo que tinha comprado essa caixa redonda que achei linda...
Mas não sabia como iria trabalhar nela, até que descobri essa tal de "Flor donê" ou flor de Coração...
Mas ainda assim era complicado de se fazer...
E depois de muitas pesquisas na internet e intermináveis horas assistindo aos vídeos de PAP 
Eis que finalmente a minha ficou pronta.
E eu adorei o resultado.
E você o que achou?




















sexta-feira, 25 de julho de 2014

Caixa passa fitas

Um charme para qualquer ocasião essa caixa com passa fitas,
Linda sugestão de lembrancinha para padrinhos de casamento, batismo, ou até mesmo
 para as 15 meninas amigas da debutante, pode ser feita em qualquer cor. 
esse foi revestida com tecido 100% algodão, os detalhes ficam 
por conta da fita de cetim e laço channel.





.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Caixa para Documentos Dia dos pais 2014

Já sabe com o que presentear no dia dos pais?!
pois é já passamos do meio do ano e essa data não menos importante se aproxima.
E para que você não fique tão na dúvida trago aqui uma opção dentre tantas que já postei.
Uma linda caixa em mdf, perfeita para organização de documentos importantes, ou para organização do escritório, e pequenos objetos, servindo também como item decorativo.







Curta nossa FAN PAGE e fique por dentro das novidades.




domingo, 20 de julho de 2014

Feliz dia do Amigo

Deus possa abençoar a todos os meus queridos e amados amigos...

Difícil querer definir um amigo.
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo
tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas
lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem
sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te
ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é
multimídia.

Olhos... Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais
brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.






sexta-feira, 18 de julho de 2014

Faixa de Cabelo

Ontem com minha sobrinha neta que é quase uma filha em casa decidi fazer um mimo pra ela
e como ela usa muito desses apetrechos de cabelo, resolvi fazer uma faixinha com uma meia de ceda
essas usadas pra artesanato mesmo, que comprei nem sei pra que...
Então fiz uma BIG flor de fuxico e com alguns pedaços de fita... não gastei mais que 20 minutos..
E este foi o resultado:





Gostei da Brincadeira 



quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um pouco do que tem no Facebook que não tinha aqui mas agora tem =)

Nem sempre consigo postar tudo o que tenho feito, aqui nesse cantinho pelo qual tenho tanto carinho...
Algumas vezes tudo fica só na página do face. 
Mas fiz um apanhado rápido pra que vocês possam conferir o que até então só tinha por lá...
Mas não deixem de curtir nossa FAN PAGE e não perder nenhuma das novidades.
Também tenho tido algumas experiências interessantes com o aplicativo Whatsapp
Envio um "passo a passo" das peças que estou produzindo em tempo real. Gostei muito dessa experiência, pois interajo com clientes e amigos, instantaneamente, onde junto comigo as pessoas podem acompanhar tudo sobre a peça em produção, também é um meio mais rápido para qualquer tipo de esclarecimento, preços, peças disponíveis, tamanhos, dúvidas sobre encomendas, etc. Então mais do que facebook, e esse cantinho aqui o whatsapp é um canal direto comigo, e se você também quiser experimentar é só adicionar o meu número no Whatsapp que infelizmente só pra quem tem um Smartphone com androide e possua o aplicativo e me enviar a hashtag (#) seguida da frase quero  receber primeiro, e eu te colocarei num grupo de clientes e amigos, onde enviarei fotos do meu trabalho em tempo real, caso você não queira mais participar do grupo é só sair sem burocracia nem ressentimentos.
Então anote aí  o meu número : 0xx11- 96706 6236 e envie #queroreceberprimeiro e pronto!

Que tal essa caixa pra guardar o que sua imaginação permitir, ou então para usar como embalagem de algum presente para alguém especial?!
Essa eu fiz sob encomenda da minha filhota mais velha, 
para presentear uma amiga que completou 15 anos.








Essa outra caixa fiz para uma coleguinha de escola da filhota mais nova.Ela ficou SUPER charmosa com esses "CUP CAKES" cor-de-rosa, reparou no detalhe de gliter?!

Ela também seria ótima opção de lembrancinha para nascimento, festa de 15 anos, etc.




E essa lindíssima caixa de ursinho? 
Pode ser usada como embalagem de presente para aquele bebê da sua amiga, que acabou de nascer e você não sabe com o que presentear... Sem contar que depois a mamãe pode usar a caixa para organizar os documentos do bebê, e tê-los sempre a mão, ou ainda alguns remedinhos, e ainda enfeita o quarto do pequeno baby.








quinta-feira, 10 de julho de 2014

Estamos todos no mesmo Barco #Brasil #Copadomundo

Resolvi fazer esse post depois do vergonhoso "jogo da nossa "seleção"...
É eu sei estamos todos no mesmo barco...
Muitos brasileiros assim como eu, resistiram à adesão pela torcida...
Todos muito conscientes da gigantesca crise pela qual passa nosso amado país.
Mas alguém já dizia "somos o país do futebol", " o futebol é paixão nacional"...
E comigo não foi diferente, as crianças aqui em casa todos empolgados, e as famílias com quem assisti aos jogos aos poucos foram me contagiando também e quando dei por mim já estava eu lá de olho na telinha sofrendo como todo mundo. 
Desde o primeiro jogo achei que o Brasil estava mal, mas ganhamos e assim aos trancos e barrancos chegamos a semi final ...
Quando realmente encontramos  um time que joga futebol! Que não tem que se preocupar com a crise, e que amarrou o amor na chuteira. A Alemanha em todos os jogos anteriores pegou adversários difíceis e venceu. 
Não seria justo nem difícil para eles passar pelo Brasil, que sofria com a lesão de um "craque" e a expulsão de seu capitão, e o que é um barco sem o seu capitão?! 
Uma NAU a deriva, perdida num oceano de emoções esses marujos não souberam nem remar... Afundaram rápido! Sem muito drama e levaram um país inteiro com eles.
Não culpo jogadores, mas o técnico que já vinha me irritando mas, que nessas últimas entrevistas pós catástrofe se mostrou hipócrita, ou será que ele assim como nós que não entendemos nada dessa "bagaça" de futebol não previu que perderíamos, será que ele não sabe que é digno mudar de ideia, aceitar conselhos e fazer mudanças? 
Será que ele acreditou mesmo que aquele timinho medíocre de um atleta só poderia ganhar a #copa do #mundo?! 
Ah Sr Felipe, como um time que male má jogou juntos alguma meia dúzia de amistosos poderia ganha uma copa do mundo? Só por ter levado a melhor UM ANO ATRAS na copa das confederações? Já vinha errando lá, quando em todas a entrevista se levantava a moral de um único jogador... Gente! futebol é um esporte coletivo, não dá pra chutar só pra um! tem que tocar a bola! tem que dividir!  (mas não é de hoje que ouço alguns jogadores em suas entrevistas dizer que o tal "Ney" é o cara... que estão tocando a bola para que o "Ney" faça o gol... AH o que é isso?! e quanto aos outros? Não tem Valor, estão lá fazendo figuração?!  Na verdade aceitaram essa palhaçada, foram desvalorizados e quando o "Ney" faltou não sabiam o que fazer, não sabiam pra quem jogar a bola e muito menos que tinham que fazer gols.
Quanta ingenuidade não é mesmo? 
Pois aí está o resultado 7x1 pra Alemanha,  como uma tragédia anunciada,
Perdemos a #copa no quintal de casa, onde por tudo que deixou de ser feito nesse país para que ela acontecesse tínhamos a OBRIGAÇÃO de ganhar!
Mas não foi o que aconteceu, perdemos feio. Perdemos mais uma vez, por que são se faz uma copa do mundo sem lindo estádios, também não se faz copa do mundo sem um bom futebol. 
Que possamos agora voltar a realidade, por mim não deveríamos levar nem o terceiro lugar, afinal pra que ele serve mesmo?! De consolo?! Pra quem , pra que?
Se não tivemos capacidade de ficar com a taça, que o 3º lugar seja pra quem realmente lutou por seu futebol num time de 11 jogadores!
Espero do fundo do meu ♥ que os brasileiros acordem e tenham consciência de que o país não é futebol, que mais do que em campo precisamos mostrar os melhores resultados nas urnas! E que não é queimando e depredando ônibus que as coisas vão mudar, isso só nos prejudicará ainda mais, afinal somos nós que dependemos de condução.
Que possamos no próximo 05 de outubro possamos escolher um bom capitão para o nosso barco, e que ele possa nos levar por águas tranquilas e fazer as mudanças necessárias para que tenhamos um país digno.
BRASIL é pra você a minha torcida
#copadomundo #2014 #Brasil #Seleção #vergonha




Ps.: essa foi a forma que encontrei para deixar o meu desabafo sobre a frustração que foi a semifinal da copa do mundo.
Quanto a minha camiseta do outro post, decidi que vou sim colocar o resultado dos jogos anotado nas costas, ainda não sei se vou escrever ou se vou usar transfer... mas farei de uma forma menos dolorida e  um pouco cômica... Aguardem...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...